sexta-feira, 22 de maio de 2009

schuschuschuschuschu.....

Olá.

Quinta-feira, calor insuportável. Estava eu almoçando, 13:30, quando meu celular toca. O número que desconhecia, num momento súbito, resolvi atender. No outro lado, uma voz feminina que não consegui reconhecer falou: "- Tu não vai vim?". Eu ia lá saber, ir aonde?. Perguntei então quem era, e a moça disse: "- É a Amandinha, tu não vai vim na estação? A Tamara tá esperando aqui desde a 13h!". Meu Deus! A ida no Gasômetro com a turma. Esqueçi completamente. Mentira, não esqueçi nada. De manhã teve treino, e todos falaram que não iriam no dito cujo "passeio". Falei para Amandinha que iria ligar para Jéssica, pois ela que estava organizando tudo isso, e desliguei. Liguei pra Jéh, ela atendeu com uma voz de "acordei agora" e disse que ninguém ia ir pro Gasômetro. E agora? Com que cara eu ia ligar pras gurias e avisar que elas ficaram que nem trouxas esperando na estação? Resolvi mandar uma mensagem avisando que ninguém iria e pedindo desculpas. Minutos depois, recebi outra, cordialmente escrita. Com os seguintes dizeres: "Obrigada. Da próxima vez que alguém marcar algo a gente não vai. A Tamara mandou tu tomar no cú. UMA HORA NA ESTAÇÃO! Beijinhos." Pois é, notem o cinismo no "beijinhos". Agora eu pergunto: quem tem culpa nessa história?

A) Tem culpa eu.
B) Tem culpa Jéssica.
C) Tem culpa todo mundo.

Respondam nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário